Fecomércio Digital inicia a temporada com encontro voltado para o mercado imobiliário

Na primeira temporada serão realizados 4 eventos e cada um será direcionado para segmentos específicos

Na próxima terça-feira (13) terá início a primeira temporada do Fecomércio Digital, a partir das 19h, em formato híbrido – presencial, na sede da Federação, e online por seu perfil no Instagram. A iniciativa será sobre o mundo digital, suas características e potencialidades para os sistemas comércio e serviços.

Fecomércio Digital
(Foto: John Schnobrich/Unsplash)

Com o tema “Como ser relevante e vender no mundo digital”, na primeira temporada serão realizados 4 eventos e cada um será direcionado para segmentos específicos. O evento de estreia será voltado para o mercado imobiliário e as próximas três edições serão sobre pitdogs, moda e alimentação.

O encontro reúne os influenciadores Ronaldo Dantas Jr, sócio-fundador da My Broker Imobiliária, Ademir Silva, sócio-fundador da Conectiva Imóveis e Leonardo Franco, diretor comercial da Baiocchi Imóveis. O evento será dividido em três momentos: apresentação dos influenciadores, Como eu faço – Soluções Digitais e, ao final, o espaço será aberto para perguntas e interações.

As inscrições foram abertas no início de setembro e as vagas se esgotaram em apenas um dia. Esse comportamento da demanda reflete a importância do meio digital nas estratégias de vendas nos mais diversos segmentos e o quanto é necessário compreender a dinâmica desse mercado, tornar-se relevante e converter essa relevância em números de vendas.

As próximas edições da primeira temporada do Fecomércio Digital:

22/09 – Pit-dog
06/10 – Moda
20/10 – Alimentação

Serviço: Fecomércio Digital

Data: 13 às 19h
Local: Presencial – Sede da Fecomércio; Híbrido: @fecomercio

Deixe um comentário