Consultórios e sala cirúrgica por período chegam ao Órion Business & Health Complex

Vue Clinique inaugura conceito de clínica de alto padrão customizada; profissionais estão sendo selecionados
Vue Clinique: conceito de consultórios de alto padrão. Fotos: Divulgação

Os sócios Eduardo Nery Rossi Camilo e Eduardo Eustaquio de Almeida inauguram, no próximo sábado (25), no Órion Business & Health Complex, a Vue Clinique, um conceito de consultórios de alto padrão por período, com atendimento de excelência. Ao todo, são 270 metros quadrados, divididos em quatro consultórios e uma sala cirúrgica para procedimentos ambulatoriais. Pelo projeto, os profissionais que desejam ter um espaço de alto padrão e serviços diferenciados se candidatam a atender em dias específicos da semana.

Os sócios Eduardo Eustáquio e Eduardo Nery Camilo

Segundo Eduardo Nery, médico, os profissionais já estão procurando o espaço. “Nossos consultórios possuem alto padrão de conforto e a clínica terá um atendimento de excelência, dando aos pacientes a exclusividade e uma excelente experiência durante a consulta”, resume. Inicialmente, as consultas devem ser particulares, para especialidades que demandem atendimento personalizado. “Trabalhamos com a ideia de atendimentos de nutrologia, plástica, dermatologia e vascular por exemplo”, explica o sócio do empreendimento.

Um dos grandes atrativos, além da possibilidade de extensão dos locais de atendimento, é a proximidade com o Hospital Israelita Albert Einstein, que funciona no mesmo prédio. “O profissional que atende no hospital pode, por exemplo, fazer atendimentos na Vue, evitando o deslocamento para outro endereço”, considera Nery.

Deixe um comentário