Coca-Cola Bandeirantes confirma presença na SuperAgos 2023

Empresa pretende expor seu portfolio de produtos durante feira
Coca-Cola Bandeirantes
(Foto: SuperAgos)

Com presença confirmada na 20ª Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras (SuperAgos), a Coca-Cola Bandeirantes, empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, apresenta seus produtos no Centro de Convenções de Goiânia, entre os dias 13 a 15 de setembro.

Na ocasião, será exposto o portfólio de produtos que a Bandeirantes produz e distribuí, sendo refrigerantes com as marcas Coca-Cola, Fanta, Sprite, Kuat, Chás Leão e Schweppes; a linha de produtos com foco em hidratação com Powerade e Crystal Acqua Lia; cervejas como Eisenbahn, Sol, Kaiser, Bavaria, Tiger, Estrella Galicia, além do portfólio de sucos da marca Del Valle e bebidas à base de soja com AdeS.

Com o tema central “Conecte-se: O Varejo do Futuro que Impacta o Presente”, a feira visa superar o volume de negócios registrado na edição anterior, em 2022, que esteve na casa dos R$100 milhões. A SuperAgos é o principal evento voltado ao varejo da região Centro-Oeste e se consolida como um dos mais importantes encontros do setor supermercadista do Brasil. Referência para o segmento de supermercados da região Centro-Oeste, o evento terá a presença de distribuidores, atacadistas, prestadores de serviço, supermercadistas e panificadores. 

Alcoólicos para surpreender

Em 2021, lançaram a linha de misturas alcoólicas com Schweppes Premium Drinks que tem suas versões Gin Tônica, Vodka & Citrus, Spritz e Gin Tônica Pink, e agora, em 2023, acrescentaram novidades ao portfólio, como, por exemplo, uma parceria global com duas marcas com mais de 100 anos no mercado, Jack Daniel’s e Coca-Cola, lançando o Jack & Coke.

Realizaram também o lançamento de Lemon-Duo. Sua receita original é inspirada num típico drinque japonês criado em 1895 nos Izakayas (bares típicos japoneses) chamado Chu-Hai, em que era feita uma pré-mistura de álcool destilado com o Shochu (típico destilado japonês) passando por uma infusão com suco de limão extraído das frutas inteiras com o objetivo de se obter o máximo de sabor. A bebida japonesa chega ao Brasil com três opções:  o doce e suave “Honey Lemon”, o rico e refrescante “Signature Lemon” original, e o forte e picante “Salty Lemon”.

“A feira é uma grande oportunidade para mostrar todo o nosso portfólio e realizar novas parcerias estratégicas, além de estreitar o relacionamento com os clientes e conhecer as tendências do segmento supermercadista. Buscamos diversificar nosso portfólio de acordo com as diversas ocasiões para os nossos consumidores”, diz Alberto Batista, diretor de Marketing da Coca-Cola Bandeirantes.

Serviço: Coca-Cola Bandeirantes na SuperAgos 2023

Data: De quarta-feira a sexta-feira (13 a 15/9), das 16h às 23h
Local: Centro de Convenções de Goiânia – Rua 4, Setor Central, Goiânia

Deixe um comentário