“Desperte o Papai Noel que há em você” é o tema da campanha de Natal da Coca-Cola deste ano. O intuito é exaltar as pessoas de todo o mundo que estão espalhando atos de bondade e celebrando o espírito do Papai Noel, especialmente em 34 países da América Latina, incluindo o Caribe.
O tradicional comercial natalino da Coca-Cola acaba de ser lançado, marcando o início da temporada de Festas de Fim de ano. Também estão de volta as Caravanas de Natal da Coca-Cola. A ideia é cruzar as cidades do Brasil com os caminhões iluminados da marca com a realização de eventos celebrativos, cheios de atividades interativas, para reunir pessoas que irão dividir uma Coca-Cola com amigos e familiares.
“A Caravana de Natal da Coca-Cola se tornou uma tradição deste período de festividade, reunindo famílias e comunidades para viverem juntas a magia do Natal. Esperamos poder encorajar as pessoas a abraçarem a magia das celebrações,” declarou Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company”
Por quase três décadas, desde que acenderam suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão em meados dos anos 90, os caminhões das Caravanas de Natal têm sido ícones poderosos e tangíveis das Festas de Fim de Ano em todo o mundo.
Confira o filme publicitário deste ano: