City apresenta seu posicionamento de marca ao mercado imobiliário

City apresenta seu posicionamento de marca ao mercado imobiliário

A City Soluções Urbanas reuniu na noite de terça-feira, 7 de maio, cerca de 400 corretores de todo mercado imobiliário no espaço de festas Maison Bueno, em encontro despojado para apresentação da Revista City. Os convidados tiveram ainda a oportunidade de conhecer um pouco mais da incorporadora, sua origem, seus próximos lançamentos e seu posicionamento de marca.

“O que queremos aqui é estreitar nossos laços, que vocês conheçam nossa história e que isso possa refletir de forma positiva no árduo trabalho de cada um de vocês”, declarou João Gabriel aos presentes.

Não por acaso, a festa foi realizada no imóvel que fora, no passado, a casa onde os fundadores da empresa nasceram e foram criados. Em tom intimista, João Gabriel falou da influência da família em seus negócios, uma vez que seguiram o exemplo do pai, fundador a construtora Oliveira Melo, hoje com 30 anos de tradição e parceira da City. Apresentou também o arquiteto Victor Tomé, seu sócio e irmão gêmeo. “Cabe ao Victor trazer o olhar internacional em nossos projetos, que são sempre pautados pela atualidade e requinte”, explicou.

A City Soluções Urbanas é a nova grife de imóveis no estado de Goiás. Nasceu há pouco mais de um ano e, logo de início surpreendeu, com o lançamento de um projeto ousado, o residencial de alto padrão Bougainville Saquare, situado no Setor Marista. O sucesso de vendas levou a incorporadora a antecipar o início das obras em dois meses. O segundo lançamento, o corporativo Buena Vista Office Design, repetiu o sucesso e a obra que deveria começar em agosto terá início ainda em maio.

Para os próximos anos, João Gabriel anunciou lançamentos que terão sempre em comum a localização privilegiada e a exclusividade. O setor Marista continua na aposta da City, que incluíram também em seu bank land uma área na Praça da T 25, um dos redutos mais charmosos do setor Bueno.

Durante o evento, a City também ofereceu aos convidados uma palestra com o especialista em mídia digital, Beto Machado, sobre a utilização do Facebook como ferramenta de trabalho. Ao final da apresentação, a equipe de marketing da City sorteou entre os presentes cinco kits de corrida e uma viagem para Miami. O corretor de imóveis, Floriano Junior, da My Broker é que vai preparar as malas para os Estados Unidos ao lado da esposa. “Vamos comemorar 25 anos de casados na viagem. Hoje eu sou só felicidade,” disparou. A noite encerrou em clima de festa e confraternização.

Deixe um comentário