Brahma sorteia geladeira de cerveja com autógrafo de Jorge e Mateus

Para concorrer, o consumidor deve acessar o perfil da Brahma no Twitter. A promo Leitura Labial faz parte da campanha da websérie Bastidores Brahma
(divulgação)

A cerveja Brahma mostrou que entende de sertanejo e sabe conectar realmente os fãs com os artistas. O primeiro episódio do #BastidoreBrahmaJeM , websérie com cenas inéditas e curiosas da carreira da dupla Jorge & Mateus , ficou tão ON, que impactou mais de 1 milhão de pessoas no canal do youtube da Brahma.

A galera dos Bastidores Brahma fica ainda mais próxima dos fãs com uma promoção no twitter da @brahmacerveja convidando o público para decifrar uma música nova lançada no primeiro episódio através da leitura labial. O prêmio será uma geladeira Brahma autografada pela dupla Jorge e Mateus.

Para participar basta comentar no Twitter com #BastidoresBrahmaJeM, sobre o que eles tão cantando no vídeo. O tweet mais criativo vai levar o prêmio. Cada participante pode comentar quantas vezes desejar, mas apenas a frase mais criativa será premiada. Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos pode concorrer.  Não serão permitidas imagens de menores de idade, ingestão ou sugestão de bebida alcoólica, sob pena de desclassificação.

Deixe um comentário