Prêmio

O Boticário acaba de receber o título de Franqueador do Ano, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em sua 16ª edição do Prêmio ABF Destaque Franchising. O prêmio foi recebido pelo presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, e pela diretora de Marketing e Vendas do Boticário, Andrea Mota, em cerimônia realizada no dia 30 de abril, em São Paulo. “Esse reconhecimento coroa os 33 anos da nossa empresa e confirma nossa assertividade na busca pela constante evolução, o que garante a diferenciação de nosso sistema e nossa marca”, comemora Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário.

A marca é a maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do mundo, com 2.840 lojas distribuídas pelo Brasil. Em 2009, o Boticário teve um faturamento de R$ 1,25 bilhão, valor 20,2% maior do que o registrado em 2008 (R$ 1,04 bilhão).

A premiação da ABF é concedida aos profissionais que mais se destacaram na prática do franchising e é dividida em cinco categorias – Franqueador, Franqueado, Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising.

Delfino Golfeto, presidente da Água Doce Cachaçaria e Altino Cristofolleti Jr., presidente da Casa do Construtor, empresas finalistas do prêmio, ao lado de Andrea Mota e Artur Grynbaum, respectivamente diretora de Marketing e Vendas do Boticário e presidente executivo do Grupo Boticário, representando a empresa vencedora da categoria Franqueador do Ano 2010. Ao lado direito de Artur, o presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Ricardo Figueiredo Bomeny e Aristides Newton, presidente da Localiza, marca vencedora da categoria em 2009.

Deixe um comentário