Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Nesta alta temporada, o Aeroporto de Goiânia passa a ter novos voos para o Nordeste

Novas rotas e voos extras, sem escalas, começaram a ser operados a partir do final de Junho pela GOL e Azul
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Aeroporto de Goiânia, administrado pela CCR Aeroportos, passou a oferecer novos voos para a região nordeste, operado pelas campanhas aéreas Azul e GOL. Desde o dia 25 de junho, as rotas diretas conectam a capital goiana à Fortaleza; Natal e Maceió.

A Azul atende os voos de Goiânia a Natal e a Maceió. (Foto: Lukas Souza/Ushplash)
A Azul atende os voos de Goiânia a Natal e a Maceió. (Foto: Lukas Souza/Ushplash)

A Azul atende os voos de Goiânia a Natal e a Maceió. Ambos voos semanais, aos sábados, sem escalas e começam a ser operados a partir de 2 de julho até o fim do mês. Além de ter iniciado voos regulares para Jundiaí, interior de SP; o voo será aos finais de semana.

Gol passa a oferecer novas rotas regulares partindo de Goiânia para Natal, Fortaleza e Maceió. - (Foto: Lukas Souza/Ushplash)
Gol passa a oferecer novas rotas regulares partindo de Goiânia para Natal, Fortaleza e Maceió. – (Foto: Lukas Souza/Ushplash)

A GOL oferece novas rotas regulares partindo de Goiânia para Natal, Fortaleza e Maceió desde de 25 de junho, 26 de junho e a partir de 3 de julho, respectivamente. As rotas para Natal e Maceió são realizadas uma vez por semana, nos finais de semana. O voo para Fortaleza terá três operações semanais as sextas, sábados e domingos nos meses de junho a dezembro. A previsão é que estes voos que se iniciam nesta alta temporada, sejam mantidos até o fim do ano.

Além do aeroporto da capital de Goiás, o Aeroporto de Palmas, também operado pela CCR Aeroportos, ganhará um voo extra com destino a Salvador (BA) na alta temporada de inverno. A operação da GOL será realizada aos sábados com voos diretos. Estão previstas seis operações desta rota para o período, que a primeira operação será no dia 02/07 e a último dia 06/08.