Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Poesia e flores inspiram nova fragrância do Boticário

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Pura poesia, emoção, beleza e encantamento. Assim pode ser definida Anni, nova fragrância do Boticário, que chega às 2.840 lojas da marca no País a partir de 6 de setembro. Desenhos florais, poemas e o tom rosa se misturam na embalagem e no frasco, tornando a novidade uma poesia em forma de fragrância.

Desenvolvida para a mulher jovem, dinâmica e descontraída, Anni combina saída cítrica fresca com uma estrutura floral clássica. Na formulação, a delicadeza das flores brancas dá o tom irreverente por meio da adição de toques frutais vibrantes. Além de musk e âmbar, Anni traz em sua formulação, o acorde gourmand, que confere jovialidade à novidade e completa a harmonia da criação. “A fragrância floral é uma das mais procuradas pelas mulheres. Certamente a composição de Anni conquistará as consumidoras jovens, assim como já acontece com outros produtos da marca”, explica Fábio Gilioli, gerente de Categoria de Perfumaria.

A fragrância foi elaborada pela perfumista Sonia Constant, da Givaudan. “Os aromas clássicos ganham modernidade graças a um toque de frutas exóticas e suculentas e à doçura das notas gourmands. Uma criação atemporal, vibrante, que é pura poesia.”, diz. Esse conceito de Anni pode ser visto também na embalagem, que traz trechos de poesias e desenhos de flores.

Anni vem para manter a magia e revitalizar as sensações de Annete, ícone da marca criado em 1984, que fez sucesso ao longo dos anos e que hoje dá lugar à nova fragrância.

Anni (100 ml)

Preço: R$ 59,90

Família Olfativa: Floral frutal

Saída: Mandarina, Limão Siciliano, Apricot e Acorde Frutas Exóticas

Corpo: Frésia, Muguet, Jasmim Transparente

Fundo: Musk, Âmbar, Acorde Gourmand, Sândalo