Pura poesia, emoção, beleza e encantamento. Assim pode ser definida Anni, nova fragrância do Boticário, que chega às 2.840 lojas da marca no País a partir de 6 de setembro. Desenhos florais, poemas e o tom rosa se misturam na embalagem e no frasco, tornando a novidade uma poesia em forma de fragrância.
Desenvolvida para a mulher jovem, dinâmica e descontraída, Anni combina saída cítrica fresca com uma estrutura floral clássica. Na formulação, a delicadeza das flores brancas dá o tom irreverente por meio da adição de toques frutais vibrantes. Além de musk e âmbar, Anni traz em sua formulação, o acorde gourmand, que confere jovialidade à novidade e completa a harmonia da criação. A fragrância floral é uma das mais procuradas pelas mulheres. Certamente a composição de Anni conquistará as consumidoras jovens, assim como já acontece com outros produtos da marca, explica Fábio Gilioli, gerente de Categoria de Perfumaria.
A fragrância foi elaborada pela perfumista Sonia Constant, da Givaudan. Os aromas clássicos ganham modernidade graças a um toque de frutas exóticas e suculentas e à doçura das notas gourmands. Uma criação atemporal, vibrante, que é pura poesia., diz. Esse conceito de Anni pode ser visto também na embalagem, que traz trechos de poesias e desenhos de flores.
Anni vem para manter a magia e revitalizar as sensações de Annete, ícone da marca criado em 1984, que fez sucesso ao longo dos anos e que hoje dá lugar à nova fragrância.
Anni (100 ml)
Preço: R$ 59,90
Família Olfativa: Floral frutal
Saída: Mandarina, Limão Siciliano, Apricot e Acorde Frutas Exóticas
Corpo: Frésia, Muguet, Jasmim Transparente
Fundo: Musk, Âmbar, Acorde Gourmand, Sândalo