Monange Dream Fashion Tour reúne 6.500 pessoas em Belo Horizonte

A sétima edição do Monange Dream Fashion Tour, que aconteceu neste sábado (22), agitou a noite no Chevrolet Music Hall, em Belo Horizonte. O evento, que é um misto de beleza, moda e música, recebeu mais uma vez um time dos sonhos de top models como Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Fernanda Tavares, Renata Kuerten, Ana Beatriz Barros entre outras.

A top Brenda Costa, que é deficiente auditiva, não conseguia tirar o sorriso do rosto enquanto se preparava para subir pela primeira vez na passarela do Monange Dream Fashion Tour. Além disso, o jogador de futebol Roger, ex-marido da atriz Déboarh Secco e que atualmente veste a camisa do time mineiro Cruzeiro, marcou presença no evento, visitou as modelos no camarim e posou para fotos antes do desfile.

Com um vestido tomara que caia preto e bem justinho, a apresentadora Xuxa fez a abertura, além de desfilar e trocar de roupa na passarela. A banda mineira Jota Quest deu o ritmo do desfile e o vocalista Rogério Flausino se encantou em ver a plateia lotada com os seus conterrâneos. Para homenageá-los, o cantor subiu ao palco enrolado em uma bandeira do Estado de Minas Gerais.

Deixe um comentário


Confira também