Brasilidade das bolsas House of Caju

House of Caju é a nova marca colaborativa brasileira de desenvolvimento de bolsas e acessórios em couro. Casa de brasilidade, repleta de sutilezas, onde pessoas criativas podem expressar o seu olhar sobre o universo cool brasileiro através de criações próprias. Chega ao mercado como e-commerce (www.houseofcaju.com.br) e canal multimarca, apostando em uma estética nacional contemporânea – com design exclusivo e original.
Para a temporada outono/inverno 2014, a House of Caju lança sua primeira coleção, Manjar de Sabores, com inspiração nas raízes gastronômicas brasileiras. Açafrão, alecrim, manjericão, pimenta-do-reino, açaí, cacau, castanha-de-caju, dendê, mel e jambo são algumas das iguarias que incentivaram a escolha dos tons vibrantes da cartela de cores. “Esse é um tema ideal para uma marca que busca acentuar as características brasileiras e enaltecer os costumes e hábitos do comer. Afinal, nada é mais brasileiro do que reunir amigos e família em uma mesa grande e farta de quitutes criativos, cores vibrantes e essências inesquecíveis”, conta Maria Renda.
  • Tote hoc com placas de metais
  • Bolsa em couro Tatiana Frogel
  • Bolsa em couro Julia Golldenzon
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também