Yasmin Brunet, Lorena Improta, Victoria Strada e Erika Hilton brilham na passarela da SPFW

Dendezeiro, Forca Studio e André Lima trouxeram inspirações na obra “Capitães de Areia” de Jorge Amado, tecnologia e a “Mulher Maravilha” dos anos 70

O JK Iguatemi recebeu neste sábado, 13 de abril, o quinto dia da SPFW N57 que contou com a apresentação da coleção da Dendezeiro inspirada na obra de Jorge Amado “Capitães de Areia”. A marca de Hisan Silva e Pedro Batalha levou para a passarela 30 looks que representam a complexidade humana. Sarah Aline, Lore Improta e Erika Hilton foram as estrelas que participaram deste primeiro desfile.

Yasmin Brunet
Loreta Improta desfila para Dendezeiro

Já a Forca Studio, famosa entre os clubbers por conta de seus looks noturnos, nesta coleção apostou no diurno e na versatilidade das peças. O desfile, que contou com Victoria Strada e Yasmin Brunet, foi dividido em três partes: o Office, onde se destacaram as peças de alfaiataria, a Sport, que contou com a parceria com a Label italiana Kappa e a Noite, no qual reforçou a identidade original da Forca Studio. A apresentação contou também com um cachorro-robô e um drone de estimação.

O desfile da Forca Studio teve presença de Yasmin Brunet
Forca Studio
Victoria Strada

No último desfile da noite, André Lima levou para a SPFW, o tropicalismo dark. Inspirado na “Mulher Maravilha” dos anos 70, o estilista brincou com acessórios com fios, que remetiam a cabelos, crinas e perucas. As roupas reverenciavam a beleza do corpo, com decotes profundos, ombreiras e transparência.

André Lima levou para a SPFW, o tropicalismo dark
Desfile André Lima

Deixe um comentário