Veterana no São Paulo Fashion Week, marca goiana Thear Vestuário apresenta a coleção cápsula “Ser”

Assinada por Theodora Alexandre, peças reúnem crochê, tule e processos artesanais
Thear Vestuário
(Foto: Lhairton Costa)

A moda goiana é destaque nacional. Nesta sexta-feira (18), a marca Thear Vestuário apresenta a coleção cápsula “Ser” na 58ª edição do São Paulo Fashion Week, a partir das 19h30, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, na capital paulista. Veterana no evento e integrante oficial do line-up, a marca celebra a cultura local por meio de seus códigos característicos: crochê, tule e a valorização dos processos artesanais.

Assinada pela estilista Theodora Alexandre, as peças fazem parte do Movimento Sou de Algodão, em que doze estilistas nacionais apresentam looks com o uso de tecidos biodegradáveis e sustentáveis. A marca selecionou três modelos inéditos que revelam as criações afetivas e representativas da diretora- criativa.

“Poder dar visibilidade para este tema é essencial para inspirar outros empreendedores de moda e mostrar que é um caminho possível”, afirma Theodora. “Nossa jornada nos permitiu estar neste lugar e poder mostrar a nossa moda, ressaltando toda a afetividade e regionalidade que representa nossa marca”, finaliza sobre a importância da representatividade do Centro-Oeste no evento.

Os looks contam sobre o fazer artesanal, e trazem a essência regionalista presente na nossa história, sem deixar de lado a sofisticação já presente nas peças da marca. “Ser escolhida pela 3ª vez consecutiva a desfilar pela Sou de Algodão é uma honra! Fortalece não só a nossa história enquanto marca autoral, mas também a visibilidade do nosso estado”, completa a designer.

Thear Vestuário
(Foto: Lhairton Costa)
Thear Vestuário
(Foto: Lhairton Costa)

Deixe um comentário