Thear Vestuário apresenta casting com mulheres reais e destaca a diversidade e o etarismo na SPFW 54

Para apresentar a Coleção “MethAMORfose” na semana de moda, o diretor criativo nos mostra a pluralidade de corpos
Thear Vestuário Etarismo
Sylvia Demetresco (Foto: Divulgação)

Um casting com mulheres reais é a escolha da goiana Thear Vestuário para a 54ª edição da São Paulo Fashion Week. A coleção “MethAMORfose” é assinada pelo empreendedor e diretor criativo Theo Alexandre, e a marca se apresenta no dia 18 de novembro na semana de moda. Com a presença de Sylvia Demetresco, escritora e pós-Dra. em Visual Merchandising e Vitrinas, e da Dra. Delaíde Arantes, Ministra do Tribunal Superior Eleitoral do Trabalho, ambas com mais de 70 anos, a marca quer dar à luz a importância da moda e do etarismo.

“Nosso casting traz representatividade e percepção de toda nossa pluralidade. Corpos ideais e reais, mostrando que não há limitação que resista ao poder da “MethAMORfose”. Desta forma, vamos trazer um olhar importante para o etarismo na moda, mas também à inclusão de mulheres que representam a enorme diversidade do nosso país. Queremos que as pessoas se reconheçam em nossa passarela”, afirma Theo.

Para apresentar os 22 looks, que reforçam o direito de se sentir bem e de ser quem se é, seja por escolha, seja por reconhecimento, a marca também terá no casting a modelo Raissa Severo, que tem vitiligo e desfila pela Thear desde a sua primeira participação na Casa de Criadores, e a estilista e influenciadora Juliana Santos.

hear Vestuário Etarismo
Dra. Delaíde Arantes (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário