Goiana Thear Vestuário desfila na passarela virtual da Casa de Criadores nesta terça (27)

Marca foi buscar inspiração na arquitetura Art Déco e nos shapes e energia da década de 1920
(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (27), às 20 horas, a marca goiana Thear Vestuário, assinada pelo empreendedor e diretor criativo Theo Alexandre, desfilará sua Coleção Simetria, inspirada na arquitetura Art Déco e nos shapes e energia da década de 1920, na Semana de Moda Nacional Casa de Criadores que será transmitida pela plataforma do evento. Toda a produção do desfile, que será virtual, foi feita nos monumentos goianos Art Déco, como o Coreto da Praça Cívica, na antiga Estação Ferroviária, Grande Hotel, a mureta e o trampolim do Lago das Rosas, o Lyceu de Goiânia, o Museu Pedro Ludovico, Palácio das Esmeraldas, Relógio da Avenida Goiás, Teatro Goiânia e o Obelisco da Praça Cívica.

Pensando no resgate de processos manuais e na construção do coletivo e com uma cartela de cores que propõe uma passeio pelos tons mais apastelados, que vão do off, passam pelos delicados rosês e se solidificam no verde musgo e traz o movimento sobre a roupa confortável, sem marcar a cintura (formas  trapézio), Theo Alexandre, criador e criativo da Thear, primeira marca do Centro-Oeste a entrar no line-up oficial da Casa de Criadores, também trouxe outros elementos para compor os looks da passarela.

“Junto com nosso parceiro Salmo Silva, especialista em calçados, elaboramos dois modelos de sapato Oxford em base Denim Delavê que foram delicadamente bordados com placas que imitam paetês, mas são de material de descarte, minuciosamente construídas por nossa parceira Rochele, que tem um trabalho fantástico reaproveitando embalagens vazias de produtos de limpeza como principal matéria-prima. Já os acessórios terão assinatura da Karine Brasil, que desenvolveu braceletes, broches, brincos e lindos botões em argila e que foram finalizados em cores que coordenam com todo nosso contexto Art Déco Goiano”, conta Theo Alexandre.

Com patrocínio de importantes parceiros, como Capricórnio Têxtil, Associação Goiana dos Produtores de Algodão – AGOPA, SOU DE ALGODÃO, MYR Look Customizer – Brasil, Conexão Têxtil, Líder Linhas, Tecnoblu, e apoio da Prefeitura de Goiânia, Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, Top Aviamentos, Denim Life Goiás, Lavanderia John Cler, e produção executiva do projeto de Leandro Pires, a marca produziu todo o conteúdo do desfile em Goiânia. Segundo Theo Alexandre, serão 3 minutos de imersão na moda e na cultura goianiense.

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