Salvatore Ferragamo apresenta House of Gifts, um espaço digital imersivo para compras

Loja virtual temporária conta com seleção de produtos femininos e masculinos destinado as festas de fim de ano
(Divulgação)

Salvatore Ferragamo abre o House of Gifts, um espaço digital imersivo que se inspira no tema Movie O’Clock da campanha Holiday 2021. A próxima etapa da jornada de inovação digital da marca, a Salvatore Ferragamo House of Gifts é uma loja virtual temporária com uma seleção de produtos femininos e masculinos para a época festiva.

Graças à sofisticada animação 3D, a vila italiana utilizada na campanha de Holiday foi recriada para hospedar virtualmente a comunidade Ferragamo dentro do mesmo cenário. Os convidados são livres para explorar interativamente todos os ambientes, vivendo a mesma experiência dos protagonistas da campanha Holiday, e olhar de perto a seleção de sapatos, acessórios e ready-to-wear da marca para a temporada de festas.

O trabalho artesanal e a beleza não existem para Ferragamo sem inovação e, através desta experiência altamente inclusiva, cada usuário estará no centro de um autêntico conto moderno, rico de beleza, alegria e calor.

Isto começa na chegada, com o exterior da vila vestida para a festa com luzes cintilantes que proporcionam uma acolhida única. Uma vez dentro, o usuário se movimenta livremente pela Biblioteca, pelo Salão de Piano, pela Sala de Jantar e pelo Salão de Cinema, retratando os momentos marcantes do vídeo da campanha de Holiday, um curta-metragem feito pela diretora Barbara Anastacio mostrando a intimidade e o calor de compartilhar um momento.

Em Ferragamo House of Gifts, os visitantes podem ver imagens de produtos e descrições detalhadas de cada item, pronto para ser adicionado à cesta ou apenas incluído em uma lista de desejos que pode então ser compartilhada no WhatsApp e e-mail.

Há também um quiz de sugestão de presentes, com uma série de perguntas para ajudar o usuário a encontrar o presente perfeito. A House of Gifts oferece interação em 360°, com um consultor à disposição via chat, ligação ou chamada de vídeo, para uma melhor experiência geral de compra.

Na Sala de Jantar, os usuários podem clicar em algumas fotos para acessar uma série de vídeos apresentando as jovens estrelas da campanha, um elenco variado de atores, compositores e músicos que trocam seus trajes habituais por roupas, sapatos e acessórios Ferragamo festivos e com estilo atemporal.

Na sala de cinema, os usuários poderão assistir ao vídeo da campanha e é aqui, na campanha, que as estrelas do curta se reúnem para assistir ao filme escolhido para a noite, Salvatore – Sapateiro dos Sonhos.

A viagem pela vila leva a uma sala exclusiva reservada aos usuários registrados, que podem acessar conteúdos criados sob medida, criados apenas para eles.

Ferragamo House of Gifts é uma experiência digital inovadora que procura se envolver dinamicamente com a comunidade Ferragamo, permitindo-lhes, com alguns movimentos simples, utilizar uma gama de pontos de contato digitais para viajar profundamente no universo da marca.

A campanha Holiday 2021 é sobre pequenos gestos, sorrisos e abraços. Da mesma forma, com a House of Gifts, a Ferragamo nos convida a permanecer nos pequenos detalhes. Afinal de contas, são os pequenos detalhes que compõem o grande quadro e fazem a diferença.

A coleção Holiday 2021 também será o centro das atenções nas vitrines da Salvatore Ferragamo e em todos os seus canais digitais e os de seus parceiros.

(Divulgação)
(Divulgação)

Deixe um comentário