Montblanc apresenta coleção em couro durante a Milão Fashion Week

Peças celebram a Primavera/Verão 2025 e estreiam o primeiro showroom da Maison na capital da moda italiana
coleções em couro
(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (17), a Montblanc revelou suas novas coleções em couro Primavera/Verão 2025 durante a Milão Fashion Week. A data também marca a estreia do primeiro showroom da Maison em Milão. Os convidados foram recebidos com disposições artísticas das peças de mobiliário vintage, com curadoria em parceria com a galeria italiana Volumnia, contrastando com os novos produtos da Montblanc.

As peças em couro Primavera/Verão 2025 representam a herança da Maison com os novos códigos de design, formas e cores originais, ousados e criados sob a direção de Marco Tomasetta. Além disso, o espaço sediou uma homenagem à parceria contínua da Montblanc com a Ferrari, que apresentava um carro Ferrari 275 GTB/4 amarelo e uma prévia do próximo capítulo da colaboração, que será lançado em 2025.

As novidades em couro expostas incluíram a coleção Meisterstück com seu novo fecho de montanha, reinventado em vários tamanhos; a coleção Soft com sua delicada paleta de cores e formas redimensionadas; a coleção Sartorial com sua atraente cápsula colorida multilimão; e a coleção Extreme 3.0 com seu projeto de personalização de fivela M Lock 4810 e uma cápsula de viagem em tecido jacquard leve.

coleções em couro
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também