Misci apresenta coleção de Inverno com alfaiataria desconstruída e novas silhuetas

Peças evocam "O Culto a Si", com recortes, acessórios inovadores e uma paleta de cores terrosa
Misci
(Foto: Divulgação/ Zé Takahashi)

O antigo convento de freiras do Ipiranga, em São Paulo, nesta terça-feira (12), foi palco para o desfile de Inverno de 2025 da Misci. A coleção “O Culto a Si” traz o olhar do diretor-criativo Airon Martin ao seu interior, apresentando a alfaiataria desconstruída e novas silhuetas às vestimentas formais.

Airon desenvolve suas coleções a partir da representatividade genuína da moda brasileira. Com o intuito de dar voz às estéticas e culturas interioranas do país, o diretor- criativo retrata sua infância e elementos naturais em suas peças.

Em “O Culto a Si”, a marca apresenta um inverno sensual e inovador por meio de recortes, modelagens desconstruídas, comprimentos reduzidos e um styling provocativo. As estampas dão espaço à inovação, apresentando uma paleta de cores terrosa, porém com toques azulados e em off-white.

Os suspensórios e cintos assumem a ousadia, subindo, em alguns casos, até o tórax, ou até mesmo compondo os looks de forma única. As bolsas, que são os pontos altos da marca, são versáteis, com designs variados e o uso de diferentes texturas.

Misci
(Foto: Divulgação/ Zé Takahashi)
Misci
(Foto: Divulgação/ Zé Takahashi)
Misci
(Foto: Divulgação/ Zé Takahashi)

Deixe um comentário