JOHN JOHN reinaugura loja em Goiânia e celebra nova fase da marca

A loja se destaca por elementos contemporâneos como tons cromados, jeans e espelhos, que mantêm a identidade urbana e disruptiva da marca

JOHN JOHN

JOHN JOHN dá início a um novo capítulo com a reinauguração de sua loja no piso 2 do Flamboyant Shopping, em Goiânia, celebrando o reposicionamento da marca. “Essa reinauguração é um marco significativo para a JOHN JOHN, materializando nossa nova fase. A loja reflete a essência jovem que cultivamos ao longo dos anos, mantendo nossos principais atributos, e elevando o conceito Night Spirit para todos os momentos: da noite ao dia, do fim de semana ao cotidiano. Agora, estamos ao lado do nosso cliente em todos os instantes”, afirma Aneliza Paiva, Head da John John.

Desde 2012, a JOHN JOHN, marca importante da Veste SA, consolidou-se como referência em jeanswear e roupas especiais. Em 2024, a marca se reinventa, trazendo sua ousadia e liberdade para o dia a dia: a JOHN JOHN para todos os momentos. A nova loja de Goiânia, com arquitetura totalmente renovada, simboliza esse reposicionamento e marca o início desta nova era.

A loja se destaca por elementos contemporâneos como tons cromados, jeans e espelhos, que mantêm a identidade urbana e disruptiva da marca. Nos provadores, o cliente é convidado a viver a experiência de um backstage exclusivo, sendo o centro das atenções e desfrutando de uma área de conforto particular.

A versatilidade da marca é refletida nas escolhas de materiais e cores

“O projeto foi concebido para traduzir o espírito da JOHN JOHN em cada detalhe arquitetônico. A versatilidade entre o dia e a noite é refletida nas escolhas de materiais e cores: o preto representando a noite, o branco para o dia, e o meio-termo com listras em preto e branco. Detalhes em espelho e cromado adicionam um toque futurista, capturando a essência eternamente jovem e livre da marca”, explica Suzana Jung, arquiteta responsável pelo novo projeto.

“A nova fase da JOHN JOHN reflete a capacidade da marca de se adaptar aos novos tempos, sem perder sua essência. Essa reinauguração é apenas o começo de uma jornada que vai continuar a surpreender nossos clientes e fortalecer nossa posição no mercado de moda premium. Goiânia é o lugar certo para para iniciarmos este novo capítulo” destaca Alexandre Afrange, CEO da Veste S.A.

Para marcar essa nova fase, a JOHN JOHN promove dois eventos especiais. A programação tem início na segunda, 16 de setembro às 16h, com a presença da stylist Maris Tavares compartilhando dicas de styling e inspirações de looks. No dia 18 a partir das 17h, a JOHN JOHN convida para um desfile exclusivo seguido de Happy Hour para celebrar e marcar o novo momento da marca.

Deixe um comentário