Após o sucesso em junho, com esgotamento em menos de 48 horas, Havaianas e Dolce & Gabbana reabrem as vendas da coleção que une o estilo de vida brasileiro à criatividade italiana em uma edição limitada. A collab estará disponível novamente nas lojas a partir de 4 de dezembro, oferecendo uma escolha sofisticada para o Natal.
“Estamos muito animados com o retorno dessa coleção. Nossa parceria com a Dolce & Gabbana foi um enorme sucesso no primeiro semestre. Isso reforça o poder da Havaianas como objeto de desejo no mundo da moda e destaca a versatilidade da marca em criar experiências que encantam diferentes perfis de consumidores e em diversas ocasiões”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas.
Os quatro modelos da clássica Havaianas Top estão divididos em duas linhas: Clássicos, que trazem a estampa de leopardo e a elegância do preto e branco em padrão de zebra; e Ícones, com a intensidade azul das maiólicas italianas no estilo blue mediterraneo, além da tradição siciliana do carretto em cores vibrantes.
Cada par inclui tiras com acabamento aveludado, logotipo metálico da Havaianas e um exclusivo pin perolado da Dolce & Gabbana. A embalagem segue o design das estampas, com laminação fosca e detalhes dourados.
Disponíveis em quantidade limitada, os pares estarão à venda nas lojas Havaianas da Oscar Freire e do shopping Iguatemi, em São Paulo, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e no e-commerce da marca.