Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Marca goiana participa da Casa de Criadores com coleção inspirada na arquitetura Art Déco

Desde 2019 no line-up do evento, Theo Alexandre se prepara para apresentar 15 looks da Thear Vestuário no desfile principal
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O diretor criativo Theo Alexandre (Foto: Divulgação/Mayara Varalho)

Em sua terceira participação na Casa de Criadores, semana de moda dedicada à moda autoral brasileira, a marca goiana Thear Vestuário, assinada pelo empreendedor e diretor criativo Theo Alexandre, levará à passarela sua Coleção Simetria, inspirada na arquitetura Art Déco. Único representante do Centro-Oeste no evento, que acontece entre os dias 26 e 30 de julho, em formato digital, o estilista traz em suas peças fibras naturais, valorizando tecidos sustentáveis, denim e 100% algodão.

“Apesar dos desafios vividos nos últimos tempos, traremos uma coleção de celebração, pois a moda goiana não pode, e não vai parar! No meu trabalho autoral, faço sempre esse exercício de olhar para dentro, de transpor minhas características regionais. Tento mostrar uma leitura atual sobre nossa iconografia; por isso, essa coleção Simetria celebrará os 88 anos de Goiânia tendo o patrimônio art déco, mundialmente reconhecido, como fonte de inspiração”, afirma Theo Alexandre, criador e criativo da Thear, primeira marca do Centro-Oeste a entrar no line-up oficial da Casa de Criadores.

Com patrocínio de importantes parceiros, como: Capricórnio Têxtil, Associação Goiana dos Produtores de Algodão – AGOPA, SOU DE ALGODÃO, MYR, Conexão Têxtil, Líder Linhas, e apoio da Prefeitura de Goiânia, Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, Top Aviamentos, e produção executiva do projeto de Leandro Pires, a marca produziu todo o conteúdo do desfile em Goiânia. Segundo o criativo Theo Alexandre, serão 3 minutos de imersão na moda e na cultura local.

(Foto: Divulgação)