A empresária e influenciadora goiana Anna Lopes é presença constante em importantes eventos e iniciativas de moda em território nacional. Seus conteúdos permeiam a moda, empreendedorismo, crescimento pessoal e profissional, empatia e superação. Inquieta, atualmente se dedica em compartilhar um roteiro de experiências ao percorrer importantes territórios, com ênfase à cena internacional da moda.
A viagem que teve início dia 8 de setembro tem servido de inspirações para a grife que a empresária dirige, a BAC e foi preparada para que a criadora de conteúdo compartilhe referências em gastronomia, arquitetura e seu olhar apurado para o que é tendência. A marca materializa um momento significativo na trajetória de Anna como empreendedora, que está atualmente em busca de um nome para atuar como CEO. É o caminho que visualiza para poder dedicar mais tempo ao trabalho de Diretora Criativa da marca e a outros projetos pessoais.
Roteiro de moda e inspirações
A programação teve início em Dubai e contempla presença em disputadas Fashion Weeks, convidando o público a uma verdadeira imersão de 28 dias. Países como Itália, França, Malásia e Emirados Árabes integram a programação.
“Durante as Fashion Weeks, pretendo me envolver ativamente nos eventos, desfiles e apresentações das marcas que admiro. Além de estar fazendo o que eu amo, gosto de interagir com outros entusiastas da moda, blogueiros, jornalistas e as pessoas à frente do processo criativo. Acredito que a minha sintonia com a moda vai muito além do que criar looks e tendências. Eu vejo a moda como um canal de expressão pessoal, que incentiva a autoconfiança e muitas mulheres se identificam comigo justamente por entenderem o poder da imagem”, explica a influencer.