Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Bvlgari apresenta em Milão Magnifica, sua nova coleção de alta joalheria

Marca homenageia a cidade por sua coragem na luta e na recuperação de um dos piores cenários da pandemia de Covid na Europa
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Getty Images para Bvulgari)

Espalhando uma mensagem de alegria, criatividade e perfeição artística, a Bulgari apresenta Magnifica sua nova coleção de joias e relógios de alto padrão, em um evento de dois dias, realizado pela primeira vez na capital italiana do luxo e da moda, Milão. A marca decidiu homenagear Milão também por sua coragem na luta e na recuperação de um dos piores cenários da pandemia de Covid-19 da Europa, trabalhando em estreita colaboração com a Câmara Municipal para transmitir uma mensagem forte e bela de esperança e determinação para o futuro.

ComMagnifica, Bvlgari apresenta uma extraordinária seleção de 350 obras-primas entre joias e relógios, expressando magistralmente seu DNA romano e 137 anos de experiência e credenciais na utilização das mais extraordinárias, raras e preciosas gemas imprescindíveis para expressar sua ousada, embora atemporal criatividade.

Contando com mais de 60 designs milionários Magnifica conta 122 obras de arte nunca vistas antes, é a mais preciosa coleção de alta joalheria que a marca já criou, em um verdadeiro tributo supremo à beleza, ao artesanato de alto nível e à perícia da maestria italiana.

Infundida com um sentido de esplendor atemporal, a coleção é uma ode à magnificência de suas musas, mulheres audaciosas e destemidas. É também uma ode às gemas mais preciosas e mais raras, que a joalheria romana descobre ao redor do mundo. Elas abrangem desde um incrível espinélio de 131,24 quilates, o quarto no mundo em peso de quilates, mas o mais belo em termos de qualidade, até uma esmeralda colombiana de 93 quilates, que é apreciada nas mandíbulas de uma cobra sedutora injetada com uma sensação fascinante de movimento. Além disso, cinco maravilhosas almofadas ovais de Turmalinas Paraíba, as gemas mais raras do mundo, com um peso total de cerca de 500 quilates, exalam uma sensação refrescante de pureza, ecoando às águas cristalinas do Mar Mediterrâneo que circundam a ilha de Sardenha, na Itália.

Estes dons inigualáveis da natureza são glorificados pelo incrível trabalho artesanal dos artífices búlgaros que trabalham no estúdio de alta joalheria da Bvlgari em Roma. Com suas mãos habilidosas e inteligentes, eles transformam ideias criativas e esboços bidimensionais em incríveis obras de arte tridimensionais de alta joalheria, que em alguns casos exigiam até 2.500 horas de trabalho manual para serem completadas. De fato, sem o suporte dos computadores, eles dimensionam e fabricam cada um de seus componentes para criar uma peça de arte perfeita, única e eterna. Esplêndidos exemplos de máxima leveza e maleabilidade, eles quebram novos fundamentos em termos de versatilidade e capacidade de transformação, sendo concebidos para serem usados de várias maneiras diferentes. Para um conceito moderno de alta excelência em joalheria.

(Foto: Getty Images para Bvulgari)
(Foto: Getty Images para Bvulgari)
(Foto: Getty Images para Bvulgari)