BAC apresenta a coleção de lançamento da marca, em um coquetel para amigas e clientes

O conceito timeless desenvolvido pela marca propõe um olhar inteligente no desenvolvimento de peças designers com vida útil prolongada

A BAC (@oficialbac), nova marca do vestuário feminino, recebeu amigas e convidadas no Emporium Lolitha em Goiânia, na tarde de ontem, 10 de maio, para um coquetel de lançamento e apresentação da coleção. A ocasião, mostra em primeira mão todos os detalhes de tecidos e claro, uma moda inovadora e atemporal. Nomes como Andressa Suita, Layla Monteiro, Bruna Kehrnvald e Michelle Roriz estiveram no evento.

Com o propósito de abordar preocupações com o consumo da moda, o conceito timeless desenvolvido pela marca propõe um olhar inteligente no desenvolvimento de peças e designers com vida útil prolongada, possibilitando a construção de um closet moldável e totalmente adaptável.

Para os lançamentos de coleções, a BAC planeja lançar drops de peças pretas com cortes e matérias primas sofisticadas, acompanhado de drop de peças monocromáticas, onde cada lançamento será protagonizado de uma única cor. Em sua inauguração, a BAC apresentou uma coleção que conta com 51 peças, e aborda em seu primeiro lançamento as possibilidades de criação no tom de vermelho.

BAC apresenta a coleção de lançamento
Andressa Suita e Ana Claudia

BAC apresenta a coleção de lançamentoLayla Monteiro, Bruna Kehrnvald, Ana Claudia e Michelle Roriz

BAC apresenta a coleção de lançamento
Layla Monteiro, Thais, Andressa Suita e Ana Claudia e Bruna Kehrnvald
Ângela Motta, Ana Lopes e Rosângela Motta
BAC apresenta a coleção de lançamento
Thiago e Ana Cláudia

BAC apresenta a coleção de lançamento

 

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