Água de Coco lança coleção inspirada no cerrado brasileiro

Nascida em Fortaleza, a Água de Coco é um sonho concretizado com muito trabalho e dedicação. Criada pela estilista Liana Thomaz com objetivo de oferecer peças de beachwear com qualidade indiscutível, a marca cresceu, construiu uma identidade autêntica, conquistou espaço e hoje é uma das principais do mercado de moda nacional, com presença e reconhecimento internacional. 

Modelo Carol Trentini é a estrela a coleção “Cerrado”, da Água de Coco. (Foto: Divulgação)

A personalidade cearense é uma grande aliada das referências repletas de brasilidade traduzidas em coleções que mexem com sensações e sentimentos, trabalham com cores, formas e texturas, harmonizam o manual e o tecnológico. Das jangadas dos pescadores, passando pelo minucioso rendado nordestino até a exuberância da fauna e da flora, cada detalhe da riqueza natural e cultural do país segue inspirando uma nova temporada.

Celebrando o brilho natural de quem leva o sol dentro de si e inspirando as pessoas a viverem essa energia seja onde for: dos momentos mais relax, com pé na areia ou no chão, e também os mais inesquecíveis, como festas e viagens. A marca acredita que esse sentimento traz o melhor que há na vida e, se depender dela, pode durar o ano inteiro. 

Idealizada há 35 anos como uma etiqueta de moda praia, o lifestyle Água de Coco se estende para diversos momentos, ambientes e ocasiões, seja através da linha Casa ou de parcerias com outros importantes nomes do mercado.

Hoje, a produção de mais de 40 mil itens mensais é concentrada em um parque fabril de 7,5 mil m² localizado em sua terra natal. São 20 lojas, sendo uma em Miami, presença em 600 multimarcas, além do e-commerce próprio e exportação para 25 países. A trajetória também conta com 19 apresentações no São Paulo Fashion Week, o principal evento de moda do Brasil.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário