Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Academia Amazon Sebrae abre workshop gratuito para até 100 empresas

A ação já oferece quatro trilhas de conhecimento para aprofundar o uso das ferramentas online
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Academia Amazon Sebrae abre workshop gratuito para até 100 empresas do segmento de moda sobre venda em marketplace. (Foto: Unsplash/Georgio Cobbs)

A Academia Amazon Sebrae promove o primeiro Workshop sobre venda em Marketplace para empresas do segmento de moda, nos dias 9 e 10 de agosto. Com vagas limitadas para 100 companhias, durante o evento, também online e gratuito, o público vai aprender como criar e cadastrar seu negócio para vender online, ouvir profissionais que já estão no ramo, aprender conhecimentos sobre finanças e marketing digital e ouvir especialistas que são referências no assunto.

Resultado da ação realizada pelo Sebrae e a Amazon, Academia Amazon Sebrae, é disponibilizado gratuitamente e de modo on-line uma série de conteúdos voltados a temas como redes sociais, marketing digital e vendas online. Os empreendedores que pretendem incluir seus negócios no mundo digital ou desejam aprimorar sua presença no universo do e-commerce contam agora com uma oportunidade de qualificação.

Ivan Tonet, coordenador de mercados e transformação digital do Sebrae, relata que o material oferecido é uma verdadeira “imersão” em vendas digitais. “Sebrae e Amazon reuniram o que havia de mais novo quando se trata de marketplace e apresentam, através das trilhas de conhecimento, um passo a passo com as principais soluções a serem aplicadas”, comenta.

Ricardo Garrido, Diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon, afirma que “a Amazon investe muito no sucesso das pequenas e médias empresas de vendedores parceiros e ajuda as pequenas empresas a alcançar mais clientes”.

Como participar do workshop

No momento, os interessados já podem acessar quatro trilhas de conhecimento para aprofundar o uso das ferramentas online, que vão desde como começar a vender online, criar um catálogo e gerenciar seu negócio até como vender internacionalmente.

Para participar do workshop, os empresários deverão ter CNJ e um código Amazon. Com o código, o usuário conseguirá acompanhar as aulas e realizar exercícios diretamente na plataforma. Para obter esse código, clique aqui . Já as inscrições para o workshop gratuito devem ser feitas aqui.