Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A Vans apresenta coleção em colaboração com Liberty Fabrics

Tênis, peças de vestuário e acessórios são customizados pelo icônicos tecidos da Liberty of London Fabrics
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: divulgação)
Clássica e original desde sempre, assim como a Vans, a Liberty Fabrics incorpora a autenticidade e a criatividade em todas as suas inigualáveis estampas e tecidos. Essa parceria homenageia duas das maiores entidades de seus respectivos setores de atividade através de uma coleção completa, disponível no Brasil a partir de hoje, dia 27 de Maio.

Em 1875, Arthur Liberty abriu as portas da sua loja de tecidos na Regent Street, Londres, com um empréstimo inicial de 2.000 libras. Um século e meio depois, a mesma loja não somente é listada como um patrimônio da cidade, como também se tornou um destino internacional e imprescindível para os amantes de tecido e da moda atemporal. A Liberty sempre se manteve fiel às suas raízes e o design de tecidos continua sendo o seu principal negócio. Cada estampa da Liberty Fabric é desenhada à mão ou pintada pela equipe de design interno. A impressão então é transformada em tecido na fábrica italiana da marca.
Através de dois impressionantes designs têxteis, a Liberty of London Fabrics reveste o Old Skool para apresentar duas execuções da clássica silhueta. O floral multicolorido da Liberty estampa o fundo preto de uma versão de tênis da coleção, oferecendo equilíbrio e destaque para a icônica Sidestripe da Vans. Um padrão mais brilhante, representado pela combinação de cores quentes com o plano de trabalho em lona cru, completa os dois pares disponíveis no Brasil. Para completar, a coleção também apresenta uma variedade de roupas e acessórios minuciosamente customizados pelas flores da Liberty, as mesmas encontradas num dos pares do Old Skool. Inspirada no universo utilitário, a jaqueta Vans x Liberty dispensa a utilização de gola na peça, sendo finalizada por detalhes de ambas as marcas nos bolsos e nos forros dos punhos. De maneira discreta, mas elegante, o Checkerboard – elemento sinônimo da Vans -, também toma a única camiseta da coleção. Compondo as peças de acessórios e finalizando a apresentação, além de carregarem referências dos dois ícones da moda, a mini bolsa e o bucket hat são assinados pelo patch que oficializa a colaboração.

A coleção Vans Liberty Fabrics já está disponível no Brasil em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br