O GNT anunciou nesta terça-feira (23) o elenco da segunda temporada de Poderosas do Cerrado, doc-reality que acompanha a vida de mulheres influentes do Centro-Oeste brasileiro. Com previsão de estreia para outubro no GNT e no Globoplay, a nova fase da produção traz um grupo totalmente renovado de empresárias, influenciadoras e artistas goianas.
Após o sucesso da primeira temporada, o programa amplia seu olhar sobre empreendedorismo, agronegócio, carreira, família e estilo de vida, mostrando os bastidores de mulheres que exercem influência dentro e fora das redes sociais.
A proposta da série continua sendo acompanhar o cotidiano das participantes em diferentes esferas da vida. A produção mostrará compromissos profissionais, eventos sociais, desafios pessoais, relacionamentos e a administração de negócios em uma narrativa que mistura glamour, humor, drama e superação.
Novas participantes
Margareth Serrão

Empresária e influenciadora digital, ganhou projeção nacional por ser mãe da influenciadora Virginia Fonseca. Nas redes sociais, compartilha momentos da rotina familiar, viagens e negócios.
Karine Carrijo

Empresária e criadora de conteúdo digital, atua nos segmentos de moda, beleza, lifestyle e empreendedorismo. É presença constante em eventos sociais e empresariais de Goiás.
Dayne Camargo e Lara Menezes

Cantoras e compositoras da dupla sertaneja Day & Lara. Entre as compositoras mais bem remuneradas da década pelo ECAD, as artistas têm trajetórias ligadas à música desde cedo: Day é filha de Camargo, da dupla Cleiton & Camargo, e sobrinha de Zezé Di Camargo & Luciano, enquanto Lara nasceu em Minas Gerais e se mudou para Goiânia para seguir carreira como compositora.
Cati Reis

Lara Prado

Designer de joias e criadora de conteúdo voltada para lifestyle, autocuidado, moda e eventos, a noiva do cantor Felipe Araújo representa o público jovem da nova temporada.
Passagem de bastão
A primeira temporada contou com a participação das empresárias goianas Andrea Motta, Roseli Tavares, Tana Lobo e Cristal Lobo, além das influenciadoras Laila Monteiro e Thaily Semensato. O primeiro episódio da nova temporada terá uma simbólica “passada de chapéu” entre as protagonistas da primeira edição e as novas participantes. A cena marca a transição entre os dois elencos e reforça a proposta do reality de apresentar diferentes histórias de protagonismo feminino na região.
Produzido pela BOXFISH e dirigido por Rico Perez, o reality terá participações especiais ao longo da temporada e seguirá explorando o estilo de vida, os negócios e a influência das mulheres que movimentam o Cerrado brasileiro.
















