Lacoste inaugura duas quadras de padel em Courchevel, nos Alpes Franceses

Instalação fica aos pés do estádio de slalom Émile Allais e amplia a oferta esportiva do destino com estrutura para uso durante todo o ano
Lacoste padel Courchevel
(Foto: Divulgação)
Lacoste padel Courchevel
(Foto: Divulgação)

A Lacoste acaba de inaugurar duas quadras permanentes de padel em Courchevel, nos Alpes Franceses. Localizadas aos pés do estádio de slalom Émile Allais, a nova estrutura passa a integrar um dos complexos de padel em maior altitude do país.

O projeto foi desenvolvido pelo Courchevel Tourisme, com apoio do Club des Sports de Courchevel e da prefeitura local, em parceria com a marca francesa. As quadras foram concebidas para operar durante todo o ano, inclusive sob temperaturas extremas, com estrutura adaptada às condições do clima alpino.

Além de dar nome às quadras, a Lacoste prepara o lançamento de uma coleção exclusiva em colaboração com Courchevel, que será comercializada na boutique do Club des Sports e em lojas parceiras da estação. A marca também prevê a criação de um espaço no restaurante do Ineos Club, ampliando sua presença física e institucional no destino.

Lacoste padel Courchevel
(Foto: Divulgação)
Lacoste padel Courchevel
(Foto: Divulgação)
Lacoste padel Courchevel
(Foto: Divulgação)

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.