No último sábado (29), o cantor Hugo Vitti comemorou seu aniversário com uma festa no Lago Paranoá, em Brasília (DF). A bordo do Diamond, embarcação com estrutura sofisticada, o artista recebeu amigos e familiares para uma celebração ao pôr do sol.
Com o tema “Sunset pôr do sol com Aperol”, em homenagem ao drinque favorito do aniversariante, a festa seguiu o dress code em tons de laranja e branco. Entre os convidados estavam nomes como César Moura, secretário da Retomada de Goiás; Nárcia Kelly, presidente da GoiâniaTur; e Helena Ribeiro, presidente do Codese.
Durante o evento, Hugo Vitti fez uma apresentação especial ao lado do cantor Gislei Alves, seu padrinho, encerrando a comemoração com música ao vivo e clima festivo.
César Moura, Hugo Vitti, Leopoldo Veiga Jardim e Camila Caiado (Foto: Isabella Londe)Hugo Vitti e Nárcia Kelly (Foto: Isabella Londe)Luiz Antônio Ribeiro, Hugo Vitti, Helena Ribeiro e Leopoldo Veiga Jardim (Foto: Isabella Londe)
Lançamento reuniu convidados, parceiros e personagens da nova edição, que traz as empresárias Criatal e Tana Lobo na capa e destaca trajetórias femininas, arte, design e comportamento
Encontro promovido pela Multiplica, em parceria com o Ateliê Sertão Negro e a Cerrado Galeria promoveu conversa sobre colecionismo, relacionamento e visão de longo prazo
Celebrado em 24 de junho, São João Batista inspirou tradições como a fogueira, os festejos populares e as celebrações comunitárias que marcaram a cultura brasileira ao longo dos séculos
Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo! Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.