Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Visitando Brasília: aos domingos, B Hotel passa a oferecer brunch para hóspedes e visitantes

Espaço aposta em uma nova experiência de lazer com cardápio variado, que leva a assinatura do chef Jean-Yves Poirey
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O rooftop do B Hotel está entre os 7 melhores do Brasil (Foto: Joana França)

B Hotel, de Brasília, reconhecido pela prestigiadíssima Revista Wallpaper, de Londres, com o prêmio Best Urban Hotels, anuncia o lançamento de uma nova experiência de lazer, o pacote “Fim de Semana no B”, que inclui um delicioso brunch aos domingos.

Aberto tanto para hóspedes quanto para passantes, a nova experiência gastronômica criada pelo B Hotel leva a assinatura do chef Jean-Yves Poirey e expõe uma explosão de sabores que se traduz em grande variedade de receitas clássicas francesas com uma pitada de elegância, “brasilidade” e contemporaneidade.

Para além do sabor e a variedade de pratos, o B Hotel se destaca por utilizar em sua reconhecida gastronomia o método farm to table, ao dar preferência à produção local e à qualidade dos ingredientes, que vem da fazenda de orgânicos do próprio hotel, o Sítio Samambaia.

Além disso, todos os pães de fermentação natural, iogurtes e outros produtos utilizados no local, tanto na gastronomia convencional, quanto na pâtisserie, são produzidos no próprio hotel.

São mais de 50 itens diferentes no menu todo domingo divididos em 6 categorias diferentes, entre pães, queijos e frios, saladas e guarnições, pratos quentes, sobremesas e até mesmo um estação de show cooking, com picanha em crosta de sal, Beef Wellington e Salmão Coulibac.

Confira alguns destaques do menu:

  • Gravlax de Salmão com Creme de Dill;
  • Ceviche de Robalo e chips de banana;
  • Quiche Lorraine;
  • Brandade de Bacalhau;
  • Ratatouille;
  • Paris Brest;
  • Madeleines;

O Brunch do B será servido sempre aos domingos, no Restaurante Térreo, das 11h às 16h. Para o público externo a experiência custará R$ 150,00 por pessoa. Para hóspedes o serviço estará incluso em reservas superiores a duas ou mais noites durante o fim de semana.

Para os hóspedes, o pacote “Fim de Semana no B” sai a partir de R$ 1.339,00 + taxas para o casal. Incluí: duas noites de hospedagem em acomodação de base dupla, de sexta-feira a domingo, café da manhã diário, acesso ao Brunch no B e late check-out free até às 16h no domingo.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

Serviço:
B Hotel
Endereço:
 SHN, Quadra 5, Bloco J, Lote L, Asa Norte – Brasília/DF
Reservas/Telefone: (61) 3962-2000