McOferta da linha Chicken Premium com o guaraná Kuat, os consumidores ganham um DVD

Os fãs do filme Crepúsculo, da diretora Catherine Hardwicke, já podem comemorar. A partir do dia 5 de março, Kuat e McDonald’s fazem uma promoção especial nos restaurantes da rede no Brasil. Quem comprar uma McOferta nas versões média ou grande, com guaraná Kuat e um dos sanduíches Chicken Classic, Chicken Club Bacon ou Chicken Lemon, ganha um DVD do filme, sucesso entre jovens e adultos.

Baseado no bestseller da autora Stephenie Meyer, O Crepúsculo é o primeiro de uma série de quatro filmes sobre a personagem Bella Swan, uma adolescente que vive um romance com o jovem Edward Cullen, de uma família de vampiros. Apesar de apaixonados, o casal tenta se afastar e ainda enfrenta um grupo de vampiros inimigos.

A estratégia de Kuat e McDonalds para a campanha de comunicação da promoção é se conectar com os adolescentes. Para isso, as ações de mídia contarão com ampla divulgação na Internet, com foco em redes sociais, na home page da VJ da MTV Mari Moon, e em veículos específicos para o público teen. Além da divulgação na web, a promoção conta com outdoors, táxis, metro, bancas de jornal e TVs digitais.

“A promoção promete repetir os bons resultados que já tivemos na parceria com a marca Kuat. Estamos apostando no sucesso do filme Crepúsculo, um presente da marca para os fãs da linha Chicken Premium”, explica Roberto Gnypek,diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.

Kuat
Lançada em 1997, Kuat é a marca de refrigerante do sabor guaraná da Coca-Cola Brasil. A marca tem um histórico de inovação, com destaque para o lançamento de Kuat Zero, inaugurando o uso do termo zero para identificar guaraná sem açúcar, e para a mudança na cor de suas embalagens, que passaram a estampar o tom dourado que caracteriza o refrigerante. Em 2009, a marca voltou a inovar com o lançamento de Kuat Eko, refrigerante zero açúcar que leva ao consumidor o sabor do guaraná com um toque de chá verde.

Sobre o McDonalds Brasil

A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 577 restaurantes e 60 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 143 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. Na América Latina, a marca é operada pela empresa Arcos Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald’s no mundo, com 1.700 restaurantes distribuídos em 19 países da região. No Brasil, foram atendidos 1,6 milhão de clientes por dia em 2008, com faturamento de R$ 3,3 bilhões, que representou um crescimento de 22% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. A empresa é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com mais de 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2009, a marca foi eleita, pela 11ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelos dois principais indicadores desse quesito no país, os guias Great Place to Work/Revista Época e Guia Você S/A/Exame.

Deixe um comentário