Matheus, da dupla com Kauan, abre unidade do Espetto Carioca em Goiânia

A rede está em fase de expansão e também em negociação para abertura de filiais nos Estados Unidos

Será inaugurado no Alto da Glória, em Goiânia, o Espetto Carioca, uma das maiores redes de bares e restaurantes especializados em espeto do Brasil, nesta terça-feira (13). A unidade a ser lançada na capital é do cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, juntamente com sua esposa, a empresária Paula Aires.

Espetto Carioca em Goiânia
Matheus com sua esposa, a empresária Paula Aires (Foto: Divulgação)

Criado em 2011 por meio do empresário Leandro Souza, fundador do Grupo Impettus, a primeira unidade do Espetto Carioca fina na Barra Sul, no Rio de Janeiro (RJ). E em seu cardápio apresenta mais de 30 opções de espetos diversificados, desde carnes tradicionais com corte premium e exóticas, até sabores vegetarianos e veganos.

Espeto Carne e Bacon (Foto: Divulgação)

“Queremos trazer para Goiânia uma pitada do lifestyle carioca, e oferecer essa experiência incrível com uma diversidade no cardápio, espaço aconchegante para reunir famílias e amigos em seus momentos importantes”, compartilha Leandro Souza, sócio-fundador do Espetto Carioca.

Com 42 lojas e presente em seis estados brasileiros, mensalmente são consumidos por meio do Espetto Carioca mais de 150 mil espetos. “Essa é nossa quarta unidade, já temos três em São Paulo. O Espetto Carioca é muito além de um restaurante, pois imprime o clima do Rio, um ambiente divertido e acolhedor. Nos apaixonamos desde a primeira vez quando conhecemos a unidade do recreio no Rio de Janeiro. Esperamos abrir outras unidades com certeza, não só em Goiás, mas em outros estados”, compartilha Paula.

A rede está em fase de expansão e também em negociação para abertura de filiais nos Estados Unidos.

Serviço: Inauguração Espetto Carioca em Goiânia

Data e horário: 13 de setembro, às 16h.
Local: Av. São João, 161, Alto da Glória – Goiânia.
Contato: espettocarioca.com.br / @espettocarioca

Deixe um comentário


Confira também