Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia é a mais nova cidade a receber delivery especializado em comida afetiva

Teggiano Comida de Herança desembarca na capital goiana com operação que já é sucesso em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Reprodução/Instagram @teggianocomidadeheranca)

Boa notícia para quem ama boa culinária e preza por comodidade. Começou a operar em Goiânia, a Teggiano Comida de Herança. Nascida no interior de Minas Gerais, na cidade de Visconde do Rio Branco, a empresa tem como conceito eternizar momentos através da comida. Com receitas exclusivas, artesanais e sem conservantes, as criações da chef Maristela Coutinho extrapolaram o âmbito familiar e caíram no gosto dos comensais.

Com atendimento inteiramente online, os pedidos são feitos pelo instagram ou whatsapp da marca e entregues no conforto de casa. O cardápio contempla receitas árabes, pães especiais, antepastos, doces, entre outras criações que dão água na boca e que são, inclusive, uma excelente opção de presente. “A Teggiano trabalha com produtos de excelência justamente para que o público tenha a preocupação apenas de viver bons momentos ao lado da família e dos amigos. Nosso objetivo, além de oferecer boa comida, é também causar uma experiência única a cada um dos nossos clientes” diz Lineker Borges, um dos sócios da franquia na capital goiana.

Entre as opções que podem ser apreciadas pelo público estão: Trio de terrines, com opções de gorgonzola, tomate seco e manjericão; trio de brie, com 3 unidades de brie em crôute, acompanhados de geleia de pimenta, geleia de frutas vermelhas e caramelo salgado. O que também está em alta no cardápio são as platters, que são compostas por uvas, geleia de pimenta, terrines, queijo branco artesanal defumado, tender, pernil rústico, damascos turcos, pão ciabatta, pão pesto ou pão de azeitona, crispy, lascas crocantes, grissinis, salaminho, lombinho canadense, queijo montanhês, gorgonzola, tudo decorado para você começar apreciando com os olhos.

Outro destaque que faz muito sucesso no cardápio é a platter árabe, que leva pão sirio, mini quibe, esfiha, homus babaganoush, labini e cesta de quibes recheados. Também há opção para veganos: box vegano, com homus de manjericão, homus tradicional, esfirra de berinjela, esfirra de legumes, crispy de pão sirio e pão saborizado.

Os boxes para presentear também são recorde de vendas. Um deles é o de café da manhã, para brindar, há uma opção com espumante e os apaixonados por doces vão adorar ganhar o gift box com brownie e palha italiana.