Madalena Gastrobar abre suas portas

Convidados puderam conferir em primeira mão na quarta-feira (20), as instalações do Madalena Gastrobar, recebidos pelos empresários Anderson Barbosa, Fabiano Vaz, Fábio Pertence, Fabrício Magalhães e Flávio Magalhães. Eles investiram na criação de um novo bar na cidade e conseguiram realizar a concepção de um novo conceito, o gastrobar, fundindo a alta gastronomia com a simplicidade da “comida de boteco”.

O novo spot, localizado no Marista, foi inspirado em um dos locais mais charmosos de São Paulo, a Vila Madalena. Conta com menu assinado pelo chef Ian Baiocchi carta de vinhos e drinks elaborados pelo mixologista Rodrigo Viana.

Confira quem esteve presente!

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.