Os estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha renovaram votos de sete anos de casamento neste sábado (4), em Brasília, no espaço Masstik.
A festa black tie, que recebeu cerca de 200 convidados entre familiares, amigos e parceiros profissionais do casal, teve decoração assinada por Kaká Fagundes, buffet por Fernando Hanna e foi celebrada pela juíza de paz Luciana Rocha, que fez questão de contar a história de Fernando e Patrick como um conto de fadas e o encontro de dois príncipes que, ao final, foram coroados, com peças do ateliê do designer paulista Miguel Alcade.
A festa foi cheia de momentos marcantes. Um deles ficou por conta da entrada de Patrick Noronha, ao som da Toccata Web. Ele escolheu um terno em renda francesa, que foi inteiramente rebordado, com cristais swarovski em tons prata e rose gold, fazendo um suave degradê de cores. Fernando Peixoto usou um terno preto em tela de swarovski, com uma blusa de renda francesa bordada com cristais preto e boreal e uma delicada lapela de ouro da grife Cida Flores.
Para colocar a animação no grau máximo, a cantora Gretchen e o músico Esdras de Souza, colocaram todos para dançar ao som de clássicos como “Conga la conga” e outros sucessos da carreira da artista. Logo em seguida, o DJ Rodrigo Junqueira comandou as pistas. A beleza dos noivos foi assinada por Lázaro Rezende.
Os trajes dos noivos, com cristais Swarovski e muita renda francesa, é claro, foi elaborado pela dupla criativa. O cerimonial ficou por conta de Sávio e Sônia. Fotos: César Rebouças/Rosemary Martins