Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Inspirada em Dubai, Fernando Peixoto Atelier apresenta nova coleção

Conhecida pela arquitetura ultramoderna, pelo luxo de suas construções e estilo de vida, cidade foi ponto de partida para as criações de Fernando Peixoto e Patrick Noronha
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Fernando Peixoto e Patrick Noronha estiveram em Dubai em busca dos melhores tecidos, bordados e brilhos para a nova coleção (Divulgação)

Já virou tradição para o mercado de noivas de Goiânia e Brasília os lançamentos das coleções criadas pela dupla Fernando Peixoto e Patrick Noronha. Atentos às novidades do segmento, eles procuram sempre fazer uma viagem de imersão no universo que serve de inspiração para as novas criações. Dessa vez, a viagem foi para Dubai, cidade dos Emirados Árabes, conhecida pela arquitetura ultramoderna, pelo luxo de suas construções e estilo de vida, o que a consolidou como um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro.

E foi para lá que o casal de estilistas embarcou em janeiro de 2022, em uma viagem de negócios, em busca dos melhores tecidos, bordados e brilhos para atender as expectativas das clientes, ao lançar a “Dubai Collection”. Realizaram visitas técnicas, em busca dos melhores produtos, e fizeram questão de conhecer alguns ateliês de noivas, com destaque para o do estilista Michel Cinco, de quem são fãs declarados. Nascido nas Filipinas, mas radicado em Dubai, Michel é uma referência para a dupla, e reconhecido por fazer os vestidos de noivas para a clientela mais exigentes da cidade. “Depois de quase dois anos sem viajar, nós escolhemos sair em busca de um mundo diferente e glamouroso, para criar uma coleção que atenda o mercado de casamentos, que voltou a ficar aquecido trazendo de volta as grandes festas e os vestidos com muito brilho e bordados, como das princesas de conto de fadas, que nós tanto amamos criar”, afirma Fernando Peixoto.

A coleção é composta por 28 vestidos exuberantes, nas cores branco, off white, prata e branco boreal, que tem nos tecidos, bordados, brilhos e recortes, o diferencial dessas criações, que já estão disponíveis nos ateliês de Brasília e Goiânia. Uma verdadeira explosão de cristais, pedrarias, glitter e bordados, que dão uma sensação de efeito 3 D aos tecidos. Destaque para os modelos feitos com tule bordado, com cristais swarovski, que são verdadeiras obras primas. “O trabalho manual e a riqueza de detalhes dão a Dubai Collection o status máximo da alta costura”, destaca Patrick.

Mas os estilistas afirmam que os vestidos da coleção atendem a diferentes tipos de noivas, com opções para um casamento no jardim ou na igreja, com longos véus bordados, até a noiva mais minimalista que, nessa coleção, está representada nos modelos com corte impecável, corpetes marcando a silhueta, com fendas, volumes e transparências. As alças finas são destaque em algumas peças, mas são as mangas bufantes que marcam forte presença em Dubai Collection.

Dubai Collection foi fotografada por Neilton Fernandes, modelo Nana Ferro, joias de Miguel Alcade e Deise Aviz, beleza por Renoir e Ricardo Maia e decoração de Kaká Fagundes (Divulgação)
(Divulgação)

Serviço:
Dubai Collection – disponível nos ateliês de Brasília e Goiânia
Atendimento com agendamento de horários:
Brasília
(61) 3365-4732 / 98675-2046
Goiânia (62) 3241-1960 / 99233-8620