Desfile e bate-papo com influencers marcam lançamento da coleção “Origens”, de Nathalia Tolentino

A marca goiana Nathalia Tolentino comemorou seus 21 anos de trajetória nesta quinta-feira (20), com o lançamento da coleção “Origens”. O evento foi realizado na Galeria Época Arte & Vinho, no Setor Marista, e reuniu clientes, convidados e influenciadoras.

A tarde contou com um desfile especial para apresentar as novas bolsas da marca, conhecidas pelo design criativo e pelo acabamento artesanal. O trabalho manual é uma das principais características das peças desenvolvidas pela diretora-criativa Nathalia Tolentino, que encontrou na arte um caminho desde a infância. Técnicas como o bordado de ponto-cruz marcaram seus primeiros passos no universo criativo e tornaram-se parte da identidade da marca.

Além do desfile, o evento promoveu um talk com as influenciadoras Lu Rajão e Bella Falconi, que abordaram temas como lifestyle feminino, moda, empreendedorismo, maternidade e vida pessoal. A programação contou ainda com a apresentação do DJ e saxofonista Tom Faria, que comandou a trilha sonora.

A decoração do espaço recebeu arranjos florais sofisticados, assinados por Aurora Rassi, da Fiori In Vaso, em harmonia com a proposta da nova coleção.

Confira quem passou por lá!

Nathalia Tolentino
Bela Falconi, Nathalia Tolentino e Luciana Rajão (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Gina Facuri (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Nay Sousa (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Jordana Bessa, Nathalia Tolentino e Linda Bessa (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Geane Stival (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Bela Falconi, Nathalia Tolentino e Luciana Rajão (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Nathalia Tolentinoe Anna Maria da Silva Oliveira (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Rafaela Garcia (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Bela Falconi (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Dayane Mello (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Luciana Rajão (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Miriam Tolentino, Nathalia Tolentino, Márcia Assunção e Sandra Assunção (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Jessica Teixeira e Wanessa Arantes (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Michelli Marques (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Isabella Coutinho (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
Mariane Barcelos e Nathalia Tolentino (Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
(Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
(Foto: Granno Fotografia)
Nathalia Tolentino
(Foto: Granno Fotografia)

Você também pode se interessar por

Solenne Consciente Ram House
Decoração Destaques Zelo

Ram House assina vagas exclusivas do Solenne Consciente em Goiânia

Consciente Construtora e Incorporadora firma parcerias para criar soluções de estacionamento que atendam carros de grandes dimensões

Eventos

Evviva Goiânia apresenta nova edição do programa Vivencie

Arquitetos e designers conheceram roteiros exclusivos que incluem experiências no Marrocos e na Amazônia

Teatro Basileu França
Agenda Cultura

DRBF Crew apresenta mostra “Recortes Urbanos” no Teatro Basileu França

Espetáculo reúne três performances do corpo de dança urbana em apresentação única neste domingo (14/9), em Goiânia

Rildo Lasmar Experience
Saúde Vida e Estilo

Rildo Lasmar Experience reúne dentistas em imersão exclusiva em Goiânia

Evento oferece estratégias para gestão de clínicas premium e atração de pacientes de alto valor

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.