A KLM acaba de conquistar a primeira posição no World Airline Awards 2012, no qual passageiros elegeram a companhia aérea com o melhor atendimento na Europa.
Essa conquista vem de encontro ao fato da Companhia trabalhar com foco na satisfação de seus clientes, proporcionando a eles reconhecimento e atendimento personalizado. “Para nós, o prêmio aponta que estamos no caminho certo. Nós buscamos entregar o que nossos clientes precisam, de acordo com suas expectativas”, afirma Marc Bailliart, diretor geral do Grupo Air France KLM no Brasil.
O prêmio é resultado de uma pesquisa mundial feita pela empresa Skytrax – referência em pesquisa de companhias aéreas – com aproximadamente 18 milhões de passageiros, tanto a lazer quanto a trabalho, em 160 países. Cerca de 40 aspectos entre serviços e produtos foram avaliados, como check-in, conforto do assento, limpeza das cabines, refeições, entretenimento e atendimento pelas equipes, tanto a bordo como no solo. Ao todo, passageiros de 200 companhias aéreas, desde as maiores que possuem voos internacionais até as menores com rotas regionais, participaram.
A KLM opera sete voos por semana entre São Paulo e Amsterdã, além de 3 voos semanais entre o Rio de Janeiro e Amsterdã, com modernas aeronaves Boeing 777-200. A partir do Aeroporto de Amsterdã-Schiphol, um dos melhores do mundo, o passageiro tem inúmeras conexões para mais de 240 destinos.