A Blue Tree Hotels está presente na maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina – a ExpoFlora -, com estande dentro do projeto Praça Recordar, do Viaja Mais Melhor Idade. Até o dia 26 de setembro, a rede estará na praça cenográfica que conta com mais de 2 mil m² e tem paisagismo e ambientação composta por elementos típicos da arquitetura nacional das décadas de 40, 50 e 60.
Todos aqueles que realizarem reservas no estande da rede ganharão 15% de desconto nas diárias de todos os hotéis, presentes no Brasil, Chile e Argentina. Além disso, a Blue Tree vem apostando em serviços e atendimento customizados para público acima de 60 anos. Em maio deste ano, o Blue Tree Park Lins recebeu, durante o Salão de Turismo, o prêmio Senhor Atendimento do programa Viaja Mais Melhor Idade, do Ministério do Turismo, por oferecer o melhor atendimento para este público dentre todos os hotéis cadastrados no programa.
Localizado em Lins, cidade eleita o décimo destino mais procurado pelos turistas do Viaja Mais Melhor Idade, o resort criou pacotes segmentados de domingo a quinta-feira, com programação diferenciada, para hóspedes acima de 60 anos. Hotéis da rede, em outras cidades, também oferecem pacotes para este segmento. Em São Paulo, unidades aplicam tarifas especiais aos fins de semana e feriados para os turistas que vêm fazer compras ou aproveitar as opções culturais e de lazer.
Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels possui 26 unidades hoteleiras distribuídas na América Latina, nos seguintes países: Brasil (24); Chile (1); Argentina (1). No total, são 4 mil apartamentos de luxo que oferecem conforto e bem estar aos hóspedes. A rede é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. No Brasil, está presente nas cidades de São Paulo-SP, Santo André-SP, São José dos Campos, Lins-SP, Fortaleza-CE, Recife-PE, Goiânia-GO, Macaé-RJ, Curitiba-PR, Londrina-PR, Florianópolis-SC, Joinville-SC, Brusque-SC, Caxias do Sul-RS, Porto Alegre-RS, Manaus-AM e Belo Horizonte-MG. Na Argentina, em Buenos Aires. E no Chile, em Santiago.