Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Signo do destino: Tetê Espíndola e Alzira E. farão a abertura da Ocupação Brasileirado

As cantroras mostrarão o mais recente partilhar de uma memória comum, embalada pelas canções de infância
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Tetê e Alzira abre alas para a série de ações que vão ocorrer durante a vigência da Ocupação. - (Foto: Divulgação)
Tetê e Alzira abre alas para a série de ações que vão ocorrer durante a vigência da Ocupação. – (Foto: Divulgação)

Tetê Espíndola, a famosa intérprete de “Escrito nas Estrelas“, junto a sua irmã, Alzira E., serão as atrações da abertura da Ocupação Brasileirado nessa segunda (27), às 19h, no Teatro Goiânia. O evento, que ocorrerá no teatro e outros movimentos na Vila Cultural Cora Coralina de 27 de junho a 27 de julho, será composto de outras apresentações musicais, literárias e de dança.

As cantoras que são donas de obras artísticas independentes e de vozes distintas, farão o abre alas para a série de ações que vão ocorrer durante a vigência da Ocupação. Desta vez, Tetê e Alzira vão mostrar o mais recente partilhar de uma memória comum, embalada pelas canções pantaneiras ouvidas na infância em sua Campo Grande natal.

Trazidas para um universo contemporâneo, pelo experimentalismo natural das artistas e pelos arranjos imaginativos do pianista Zé Godoy, as canções interioranas da música fronteiriça alçaram vôo para fronteiras mais amplas, viajando e encostando em tantas outras fronteiras musicais das regionalidades e dos continentes espaço-temporais mundo afora. Assim o álbum Recuerdos, que saiu pelo Selo Sesc reúne as irmãs Espíndola para retomar o percurso de volta às origens.