Feriado no cinema, por que não?

Tem quem prefira aproveitar o feriado para sair e agitar. Mas nós sabemos que para quem está cansado da rotina estressante e quer relaxar, os programas ganham outra cara. Se você se encaixa nesse segundo grupo citado, tem coisa melhor para aproveitar o feriado que uma sala de cinema com um bom filme? A quinta-feira chega com estreias para todos os gostos, desde super-herói até ex-presidente do Brasil. Corre e vem ver:
O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro
Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar o tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos inacreditáveis vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.

Getúlio
Agosto de 1954. O jornalista e dono de jornal Carlos Lacerda (Alexandre Borges) sofre um atentado na porta de casa, mas o ato dá errado e o tiro mata o Major Rubens Vaz, que fazia a segurança de Lacerda. O presidente Getúlio Vargas (Tony Ramos), é acusado de mandar matar o jornalista e passa a ser pressionado por militares e pela oposição. As investigações mostram que a ordem para o atentado saiu do Palácio do Catete. O tenente Gregório Fortunado (Thiago Justino), chefe da guarda do presidente, é acusado. Ao lado da filha Alzira Vargas (Drica Moraes), seu braço direito na presidência, e colaboradores fiéis como Tancredo Neves (Michel Bercovitch) e o general Zenóbio da Costa (Adriano Garib), Getúlio tenta provar sua inocência.

Amante a Domicílio
Murray (Woody Allen) é um senhor de idade que, durante uma conversa sobre sexo, diz que conhece um gigolô. Ao saber o quanto poderia ganhar como cafetão, ele tenta convencer seu amigo, Fioravante (John Turturro), a entrar para o ramo. Só que ele é um pacato jardineiro e não quer se envolver em algo do tipo. Após muita insistência de Murray, Fioravanti topa fazer um programa com a doutora Parker, que está bastante insegura por ser a primeira vez que trai o marido. O sucesso do encontro faz com que a fama de Fioravanti corra entre as amigas da doutora, assim como ele mesmo passa a notar melhor as qualidades da nova profissão.

Deixe um comentário


Confira também