Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Sarau do HGG comemora 8 anos com programação especial

Colaboradores da unidade de saúde serão as atrações no mês de agosto
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Reprodução/saude.go.gov.br/)

Em agosto de 2021 o Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) completa 8 anos. O Sarau foi o primeiro e é o maior projeto de humanização da unidade, em que as apresentações são realizadas voluntariamente por artistas convidados. Até o mês de comemoração do seu aniversário foram realizadas 342 apresentações, com a participação de 1.670 artistas e cerca de 498 horas de músicas ecoando pelos corredores do hospital.

Para as comemorações do oitavo ano do Sarau, as apresentações serão presenciais, visto que desde o início da pandemia de Covid-19, os artistas têm encantado os pacientes de forma virtual, por meio de vídeos que são disponibilizados nos smartphones dos pacientes, sistema de som e TVs do CTI. Este ano serão as “pratas da casa” que darão um show de talentos, com apresentações de médicos, motoristas, enfermeiros, nutricionistas, e outros profissionais que atuam no HGG.

Para abrir o mês de comemoração, o primeiro sarau de agosto, no dia 5, será com o médico nefrologista Afonso Lucas, que levará muito sertanejo para os pacientes. No dia 12 será a vez do motorista de ambulância Paulo Dias. No dia 17, toda a desenvoltura da enfermeira do centro cirúrgico Camila Santos será responsável pela animação. Já no dia 19, um lindo trio composto pelas colaboradoras Lucimeire Nunes, Elda Carvalho e Anayse Amorim encantará os pacientes. E para fechar o mês com chave de ouro, no dia 26 de agosto, a residente em medicina Stephanie Resende vai encantar a todos com muita MPB.

Todas as apresentações em comemoração ao aniversário de 8 anos do Sarau do HGG serão realizadas às 17 horas, no Jardim da Solistência, um local amplo e arejado, como medida de garantir a segurança e saúde dos pacientes e colaboradores do HGG.