Salas de cinema do Centro Cultural Oscar Niemeyer abrem as portas ao público em janeiro

Pré-lançamento do cinema do Centro Cultural Oscar Niemyer (CCON) foi realizado nesta quarta-feira (21/12), com a presença de autoridades e imprensa
Salas de cinema do Centro Cultural Oscar Niemeyer
Salas de cinema do Centro Cultural Oscar Niemeyer se destacam por conforto e modernidade (Foto: CCON)

As salas de cinema do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), instaladas pela empresa CineX, já têm data para começarem a funcionar: dia 1º de janeiro de 2023, com exibição de “Avatar” em um dos espaços. Já, para a outra sala, a rede está buscando autorização para estrear antecipadamente um filme infantil internacional, aproveitando a temporada de férias.

O pré-lançamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (21/12), para imprensa e autoridade. Secretários de estado, parlamentares, agentes do trade turístico, da cultura e imprensa se encantaram com os ambientes, que somam 168 lugares. Na pré-estreia, foram exibidos trailers e vídeos de curta duração, além do documentário “Goyania Outubro ou Nada”.

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, fez um resumo das condições encontradas no Centro Cultural Oscar Niemeyer quando a autarquia assumiu a gestão, em plena pandemia. Falou da luta para vencer as dificuldades burocráticas e dos problemas encontrados nos quatro prédios que compõem o CCON. “Demos vida a esse espaço, reabrimos as bibliotecas e o museu e agora fechamos o ano com esse presente lindo, que são as duas salas de cinema”.

Segundo Adriano Oliveira, CEO da rede CineX, a empresa terá programação diversificada. “Vamos trazer toda a comunidade goiana e goianiense. O CineX tem em seu portfólio não só os filmes do blockbuster, mas também produções goianas e nacionais, para trazer a cultura para dentro desse espaço”, afirmou.

O Centro Cultural Oscar Niemeyer fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Setor Fazenda Gameleira, em Goiânia, na saída para Bela Vista de Goiás.

Salas de cinema do Centro Cultural Oscar Niemeyer
(Foto: CCON)

 

Deixe um comentário