“Todas as Flores”, nova novela da Globo, terá ambientação em Pirenópolis, cidade histórica de Goiás. A trama, escrita por João Emanuel Carneiro, responsável por diversos sucessos da dramaturgia brasileira, tem estreia prevista para outubro. Além de contar com assuntos importantes envolvendo deficiência visual, trabalho em situação relacionada a escravidão e tráfico humano, o enredo principal será em torno do mundo da moda, do samba e da perfumaria.
A personagem Maíra, vivenciada por Sophie Charllote, foi cuidada pelo pai e cresceu na verdade que sua mãe Zoé, interpretada por Regina Cazé, estivesse morta. A história do papel é habituada em Pirenópolis e conta com cenas na Cachoeira do Abade, ponto turístico da cidade, onde as gravações já iniciaram.
A novela ainda conta com grandes nomes, como: Caio Castro, Douglas Silva, Fábio Assunção e Letícia Colin. Nos bastidores, profissionais cegos ou com baixa visão, como a bailarina e preparadora Moira Braga; a psicóloga e educadora Camila Alves; a assistente de direção Nathália Santos; e o operador de áudio Marcelo Edward engrandecem o trabalho com suas experiências profissionais e bagagens pessoais.