Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Orquestra Sinfônica de Goiânia estreia o projeto Música no Garden

Sob a regência do maestro Eliseu Ferreira, a orquestra promete encantar quem passar pelo local com a beleza de instrumentos variados
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Orquestra Sinfônica de Goiânia. – (Foto: Marcos Cardoso)

Para a abertura do projeto Música no Garden, no Flamboyant Garden Festival, a Orquestra Sinfônica de Goiânia traz um repertório para quem aprecia clássicos, passando por trilhas sonoras de filmes internacionais a canções brasileiras que marcaram época. A atração será ao ar livre, no Flamboyant Shopping Center, em frente aos restaurantes Kabanas, Coco Bambu e Pobre Juan, nesta quinta-feira (7), às 19h30.

A apresentação contará com a força total dos talentos da Sinfônica de Goiânia, uma das orquestras mais atuantes de Goiás. Antecipando parte do repertório o público poderá conferir interpretações que vão desde Marcha Radetzky e “O Lago dos Cisnes”, passando para clássicos de cinema como Harry Potter, Star Wars e Jurassic Park até a conclusão que visita artistas brasileiros como Villa-Lobos, Ernesto Nazareth, José Augusto e Paulo Sérgio Valle.

Conforme explica, o maestro Eliseu Ferreira, as expectativas para a apresentação no Flamboyant Shopping são as mais positivas. “Nosso sentimento é de realização e felicidade. Para nós é importante o Flamboyant Shopping investir nesse formato de evento, que sem dúvida será um momento especial para o público e para nós. Estamos preparando um belo concerto para emocionar o público, mostrando a contribuição da arte, da música e da cultura para a nossa sociedade e cidade como um todo”, antecipa o maestro.

Serviço

Flamboyant Garden Festival – apresentação Orquestra Sinfônica de Goiânia

Local: Flamboyant Shopping Center. No Garden do shopping, em frente aos restaurantes Kabanas, Coco Bambu e Pobre Juan.

Data: 7 de julho

Horário: 19h30

Entrada franca