Grito Goiânia se consolida como alternativa roqueira para carnaval

A banda Hellbenders integra o line-up da 13ª edição do Grito Goiânia (Foto: Divulgação)

Quem disse que só dá para curtir o carnaval com blocos e marchinhas? Neste sábado (2), no Centro Cultural Martim Cererê, acontece a 13ª edição do Grito Goiânia, projeto encabeçado pela Fósforo Cultural que reúne diversas bandas de rock.

A proposta é apresentar a atual produção autoral de música de Goiânia e ser uma alternativa aos foliões que preferem trocar o samba e as marchinhas por um bom show de rock. Durante muitos anos, o Grito foi uma das poucas alternativas para quem escolhia passar o carnaval na capital goiana. Com diferentes reformulações e mudanças em sua estrutura, na edição de 2019 o evento retorna às origens do projeto.

De Goiânia, a banda Overfuzz é um dos destaques da programação do Grito Goiânia (Foto: Divulgação)

Bandas já conhecidas pelo público, como Hellbenders, Overfuzz e Aurora Rules, que encerram a programação do festival, tocam ao lado de outras para serem descobertas, como Gregor, Gasp e Guerrilha dos Coelhos Mutantes. Fazem shows ainda os grupos Desert Crows, Two Wolves, Shenna-Ye, Dispotppia, Sótão e Velho Cerrado.

Além dos shows de rock, o Grito Goiânia 2019 ainda promove o Bloco Deu Sorte! com discotecagens especiais dos DJs Alexandre Perini, Terror e Maurício Mota, que prometem entoar os melhores hits de brasilidades, latinidades, black music, swinguera, ragga e global bass.

A banda goianiense Aurora Rules já tem mais de 10 anos de carreira e é um dos grandes nome da cena de rock independente do estado (Foto: Divulgação)

Confira a line-up completa abaixo:

02 de Março – Sábado de Carnaval
16:00 Gasp
16:45 Gregor
17:30 Bad Distortion
18:15 Guerrilha dos Coelhos Mutantes
19:00 Velho Cerrado
19:45 Sótão
20:30 Distoppia
21:15 Sheena Ye
22:00 Two Wolves
22:45 Desert Crows
23: 30 Aurora Rules
00:15 Overfuzz
01:00 Hellbenders

Bloco Deu Sorte!
Alexandre Perini
Terror
Mauricio Mota

Anote!
Grito Goiânia 2019
Data: 2 de março (sábado)
Local: Centro Cultural Martim Cererê – Av. Bezerra de Menezes, Setor Sul, Goiânia
Horário: abertura dos portões às 16h
Entrada: Quanto Vale o Show (a partir de R$ 5)

Deixe um comentário