Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia recebe Mostra Cultural de Férias

Teatro Carlos Moreira promove formação e apresentações teatrais gratuita em julho
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Mostra Cultural de Férias no Teatro Carlos Moreira começa no dia 7 de julho. Foto: Divulgação

A Cia de Teatro Carlos Moreira realiza a 2ª Mostra Cultural de Férias, que reúne nomes como do ator Ricardo Pavão e da diretora Karmozina Vitória de Almeida, entre os dias 07 e 10 de julho. As oficinas e apresentações teatrais são gratuitas e acontecerão no Teatro Carlos Moreira, localizado no Centro de Goiânia, na rua 8.

A mostra conta com três oficinas: direção, iluminação e maquiagem, todas ministradas por profissionais e artistas de teatro. Para o diretor da companhia, a iniciativa é um “projeto para todos os fazedores de teatro, favorecendo o debate sobre os métodos da produção de espetáculos em um período de escassez”. Além das oficinas, serão apresentados seis espetáculos, sendo dois para o público infantil e quatro para adultos. As reservas de ingressos serão realizadas pelo WhatsApp: (62) 991426714. A casa está sujeita à lotação, com entrada limitada a 120 pessoas, de acordo com a quantidade de lugares disponíveis no espaço.

Para participar das oficinas é necessário fazer inscrição com antecedência através de contato com a produção da Mostra. A formação é aberta ao público maior de 14 anos, com ou sem experiência na área. A Mostra Cultural de Férias está em sua segunda edição e foi contemplada pela Lei Aldir Blanc do Estado de Goiás.

 

Serviço – 2ª Mostra Cultural de Férias

Dias: 07, 08, 09 e 10 de julho

Abertura: dia 07 de julho, às 18h

Local: Teatro Carlos Moreira – Rua 08, Centro.