Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

CineMaterna: sessões para mamães com seus bebês retornam ao Shopping Flamboyant

Atividade tem início em fevereiro
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A partir do dia 23 de fevereiro, o Flamboyant Shopping Center destaca uma nova alternativa para as famílias que querem curtir os primeiros meses de seus bebês. Através de uma parceria com o CineMaterna e Cinemark, o shopping passa a oferecer mensalmente e, com exclusividade em Goiás atualmente, sessões de cinema especialmente preparadas para receber mães e pais acompanhados de pequeninos com até 18 meses de idade.

“Nosso compromisso é oferecer momentos especiais e com total segurança. Acreditamos que o CineMaterna vai além, ao aliar cultura e entretenimento adequados a essa fase única da maternidade”, explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes.

A co-idealizadora do CineMaterna, Irene Nagashima, lembra que a retomada da ação pode ser vista como uma alternativa de lazer e conexão com a vida social para as mães de recém-nascidos. “Estamos prontas para receber as mães, bebês e seus acompanhantes de forma segura e acolhedora, ou seja, com máscara e distanciamento social. Adoraríamos abraçar cada mãe, mas sabemos do cuidado que o momento ainda exige. Os cinemas estão com seus protocolos de segurança e a equipe de voluntárias do CineMaterna estarão disponíveis para reforçá-los”, aponta.

Na sessão de estreia no shopping, o filme será escolhido pelas mães cadastradas no portal CineMaterna através de enquete disponível sempre 10 dias que antecede a sessão. “Essa dinâmica ocorrerá em todos os encontros, sempre observando os protocolos vigentes, disponibilidade no cinema e os filmes mais adequados às mães”, explica Irene.

A programação desenvolvida pelo programa inclui situações que vão desde a escolha do filme, ao conforto da sala do cinema, passando pelos momentos informais após as sessões. Neles, os participantes podem se conhecer, conversar ou trocar experiências.

Momento especial

Como destaque do projeto criado em 2008, os espectadores de Goiânia contarão com filmes indicados para adultos, mas exibidos em ambiente especialmente preparado para os bebês. Entre os mimos que conquistam as mães, estão áudio com volume reduzido, trocadores dentro do cinema e abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos, ambiente levemente iluminado, ar condicionado suave e temperatura sempre amena.

A praticidade e recursos de conforto configuram importantes diferenciais para quem se dedica exclusivamente aos filhos pequenos. Exemplos são os carrinhos de bebê que podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema e a presença de crianças completamente à vontade, no tapete de atividades. “Basta ir ao cinema no dia e hora da sessão e adquirir o ingresso, onde normalmente não é preciso reservar lugares”, resume a co-idealizadora do CineMaterna.

O horário é sempre às 14h10, quando as salas de cinema estão mais vazias, oferecendo a tranquilidade e a privacidade que mães e bebês tanto gostam.

Serviço:
Sessão de estreia do CineMaterna no Flamboyant
Data:
23 de fevereiro, às 14h10
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center – Piso 3
Preço das sessões: o valor do ingresso será o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: 3546-2068